POLITICA DE PREÇO NO SITE:

Todos os preços condições de pagamento e fretes divulgados nestas páginas são exclusivos para as compras realizadas através do nosso site, e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Somente aos pedidos efetivamente processados e válidos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços, condições de pagamento e/ou frete.


SOBRE TROCA:


CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento pelo e-mail [email protected].

1.1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor estabelece o prazo de até 7 (sete) dias, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto ou serviço contratado fora do âmbito físico da loja ou estabelecimento. Para o exercício desse direito, não é exigível a constatação de qualquer defeito no produto adquirido, bastando o consumidor simplesmente não “ficar satisfeito” com a compra.

Para que o consumidor possa exercer seu direito de arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;
• O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
• Na hipótese de a compra haver sido efetuada mediante boleto, depósito ou transferência bancária, é imprescindível que o consumidor informe imediatamente, no próprio e-mail de desistência/arrependimento os dados bancários para reembolso dos valores pagos.

O exercício do direito de arrependimento implica a rescisão dos contratos, sem qualquer ônus para o consumidor, sendo assim o consumidor terá devolvido o valor total da compra realizada, bem como ressarcimento de eventuais custas de devolução que necessitar ser reembolsada pelo consumidor.
Na hipótese de a compra haver sido efetuada mediante pagamento de boleto, depósito ou transferência bancária, o valor total da compra realizada será reembolsado nos dados bancários informados, imediatamente após a mercadoria ser recebida pela empresa Euro Malha.
Na hipótese da compra haver sido realizada por meio de cartão de crédito, o cancelamento da cobrança será comunicado imediatamente, após o recebimento da devolução da mercadoria, à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor ou seja, efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.

1.2. PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento pelo e-mail [email protected].
Para que o consumidor possa realizar a troca de uma mercadoria com defeito as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser devolvido na embalagem original e sem indícios de mal uso.

Após o recebimento da mercadoria, todos os produtos são analisados.

Constado o defeito no produto, será realizará a imediata substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, caso não tenhamos mais o produto em estoque o mesmo poderá ser substituído por outro produto no mesmo valor e ou receber de volta o valor pago pelo mesmo.

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E ENVIO DO PRODUTO:

Os pedidos terão validade e somente serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento caso contrário serão cancelados automaticamente.
Enviamos via correio para todo Brasil por PAC ou Sedex. Nosso prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento do mesmo.
Veja as opções disponíveis e processos de pagamento clicando em FORMAS DE PAGAMENTO

ATRASO DOS CORREIOS:

Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios e manteremos o cliente informado do andamento da entrega.
No caso de comprovação pelo código de rastreio, da ocorrência de extravio ou roubo de carga durante o transporte dos Correios, a loja se responsabiliza pela restituição do valor integral pago pelo cliente.

RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR, OU ÁREA DE RISCO.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou em zonas de risco (alto índice de assaltos).
Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, geralmente 7 dias.

IMPORTANTE:

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios no caso de Área de Risco, qualquer reclamação e ou pedido de indenização deve ser feito pelo cliente aos correios (pois é quem recebe o valor pago pelo frete) através da central de atendimento no telefone 3003-0100.
Caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua região, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas.